top of page
  • Foto do escritorBianca Merola

Vá buscar o que você quer


Não tem jeito, todo mundo quer dar certo. Nos relacionamentos, na carreira, na vida. A gente acorda todos os dias com esperança no coração. Vivemos dando nosso melhor para que no final possamos ter um pouco de tranquilidade.

Passamos uma vida toda percorrendo diversos caminhos, ouvindo histórias, conhecendo pessoas, entrando e saindo de empresas, vendo pessoas nascendo e outras morrendo. E vivemos tudo isso num só corpo.

E a vida é tão corrida que não prestamos atenção na nossa jornada. E enquanto o tempo passa, todos os dias a nossa história está sendo escrita.

Presta atenção nas coisas que já te aconteceram, o que mais te marcou? Quais são os momentos que você se lembra? Pode ter certeza que sempre vai se lembrar da primeira vez que andou de bicicleta, quando se apaixonou perdidamente por alguém da sua da escola, o primeiro beijo, o primeiro emprego, o dia do casamento, do nascimento dos filhos e por aí vai... Lembramos daqueles momentos que são especiais, das palavras doces que ouvimos, dos gestos de carinho que recebemos, de uma troca de olhar que faz nosso coração acelerar. Isso é a vida acontecendo, é a sua história sendo escrita por você.

No trabalho acontece a mesma coisa. O que mais te marcou? Que momentos você teve a certeza que estava fazendo algo que amava? Quando teve seu trabalho reconhecido?

O sentimento de presença e pertencimento é o que faz a diferença na hora de escolher o que fazer na nossa vida.

É a mesma coisa, só num corpo mais velho.

Então, não espere envelhecer perceber a sua história, não espere envelhecer para ter um trabalho que te faça sentir pertencente, não espere envelhecer para perceber que a vida está acontecendo bem diante dos teus olhos e você não viu passar.

Não existe

Corre, vai buscar o que você quer.

Beijo no ♥

Bianca

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page